​​

Sobre o CIT​

 
O CIT - Centro de Inovação e Tec​nologi​a da GS1 Brasil - é uma referência mundial em ​conhecimento, capacitação e exper​​iência que vai ampliar suas perspecti​​vas sobre automação, logística e cadeia de ​suprimentos.Venha para este ambiente inovador que oferece acesso à tecnologia GS1 e às tendências de mercado, além do apoio de um time especializado para compartilhar soluções específicas para cada categoria de negócio.
 
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Amplie sua visão com uma experiência que gera conhecimento!

Carregando

    Galeria de Imagens

    Experiência e Capacitação

    ​CIT Capacitação

    ​​

    Soluções que facilitam processos

    O CIT foi criado com o objetivo de oferecer à comunidade de negócios conhecimento e prática da utilização dos padrões do Sistema GS1.
    No campo do conhecimento, o CIT oferece programas de capacitação, vídeos e materiais técnicos para ajudar você na implementação de padrões e melhores práticas de negócio. Entre muitos temas abordados estão identificação, códigos de barras, EPC/RFID e rastreabilidade. Todo esse material traz informações exclusivas e contribuem para o seu desenvolvimento profissional.Com uma infraestrutura moderna, o espaço conta com anfiteatro, laboratório de ensaios de qualidade, lounge tecnológico e salas para videoconferência, capacitação e reuniões.​​​​​​
    ​​​​​
    ​​

    ​​CIT Experiência

    Soluções que melhoram os processos de negócios.

    Um espaço que demonstra na prática os cenários da indústria, distribuição e varejo, com ênfase nas soluções que melhoram os processos no dia a dia de um consumidor acostumado a interagir com produtos e marcas.
    ​​​

    Patrocinadores e Apoiadores

    Conheça as soluções dos nossos patrocinadores: basta clicar no logo e você irá direto para o catálogo digital das empresas.

    Platinum

    Quer ser um patrocinador?

    Tour Virtual

    Agende sua visita

    Individual

    Consulte a programação de visitas e faça sua inscrição gratuitamente. Conheça a politica de visitação do CIT.

    Grupo

    Organize seu grupo, preencha agora mesmo o cadastro e aguarde nosso contato. Em breve, sua equipe conhecerá toda a inovação do CIT.
    ​​​

    Contato

    Entre em contato e agente sua visita ao CIT.
    cit@gs1br.org
    +55 11 3068-6229