A empresa Mascky Comercio e Distribuição Ltda Me iniciou sua operação em fevereiro de 2013 com venda de itens de presente em lojas de conveniências, padaria, banca de jornal e comércio em geral.
Em 2014 os varejos, clientes da Mascky, passaram a solicitar carregadores de celular; nesse momento, o empresário identificou uma oportunidade de desenvolver sua própria marca.
Inicialmente a apresentação do produto era composta por uma embalagem plástica transparente que continha uma pequena etiqueta com o nome da marca. Em visita aos seus clientes, o empresário percebeu que a apresentação do seu produto, no mostruário do seu parceiro comercial, não estava tão atrativa quanto a de seus concorrentes, e paralelamente verificou que a quantidade de pedidos estava reduzindo.
O empresário desenvolveu uma identidade visual para sua marca, modernizou a apresentação da embalagem, mas essas inovações não eram suficientes, pois os varejos com os quais mantinha relação comercial eram automatizados e seus produtos não estavam preparados para automação, o que forçava o varejo a colar em cada item uma etiqueta contendo o preço do produto, ou ter uma tabela em papel contendo os preços de cada item no checkout. Essa prática tomava um tempo considerável dos vendedores da loja e ampliava a possibilidade de erro de digitação por parte do caixa.
Em 2016 o empresário concluiu que o próximo passo era preparar seu produto para os varejos automatizados e se associou a GS1 Brasil para incluir o código de barras em seu produto. O produto se tornou mais competitivo e as vendas aumentaram em 50%.