Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksComo-identificar-minhas-necessidades

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Códigos e Padrões > O que você precisa? > Como identificar minhas necessidades

Como identificar minhas necessidades

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Além do código de barras (GTIN-13) nos seus produtos, existem outros padrões que podem ser utilizados, como por exemplo: para identificar caixas, paletes, locais, identificação por radiofrequência, entre outros.​​​

Quer vender seus produtos em e-commerce e marketplaces?

EAN/UPC
Amplie suas oportunidades

Se você é fabricante ou varejista, vende produtos online e ainda não conhece o GTIN, está perdendo uma grande oportunidade de expandir os seus negócios. A maioria das ​marcas já utiliza e entende a importância do GTIN para identificação dos seus produtos on-line. Mas, será que vale a pena? Grandes nomes como Google Shopping, Amazon, B2W, Ebay, Magazine Luiza, Via Varejo, entre outros, entendem que o GTIN é essencial para ampliar o potencial de vendas.

Saiba mais

Quer vender em lojas de varejo físico?

Experiência aprimorada para seus clientes no varejo

Varejistas de todos os setores, como supermercadistas, materiais de construção, têxtil e calçados, utilizam os códigos de barras GS1 há mais de 40 anos em todo o mundo. Ao todo são mais de 2 milhões de empresas que comercializam seus produtos nessas redes. Conheça as iniciativas da GS1 para criar visibilidade de ponta a ponta na cadeia de suprimentos e melhorando a segurança dos consumidores.

Saiba mais

Já é associado GS1 Brasil?

Tenha mais eficiência na gestão dos seus produtos com o Cadastro Nacional de Produtos

Com o Cadastro Nacional de Produtos a gestão de seus produtos fica muito mais fácil. Sua empresa cadastra todas as informações técnicas de produtos, gera os códigos de barras (GTIN), permite compartilhar os dados com parceiros de negócio e até imprime as etiquetas para inserir nas embalagens. Acesse aqui e comece a usar.

Saiba mais

Precisa identificar caixas ou paletes?

Soluções para logística

Os padrões de identificação da GS1 Brasil (GTIN, códigos de barras, entre outros), são utilizados no mundo inteiro e garantem visibilidade de ponta a ponta em toda a cadeia de suprimentos. Saiba como os padrões podem garantir a segurança do alimento e do paciente.

Saiba mais

Quer usar identificação por RFID?

EAN/UPC
Soluções de rastreabilidade

Os padrões de identificação da GS1 Brasil (GTIN, códigos de barras, entre outros), são utilizados no mundo inteiro e garantem visibilidad​e de ponta a ponta em toda a cadeia de suprimentos. Saiba como os padrões podem garantir a segurança do alimento e do paciente.

Saiba mais