Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksTermos-de-Uso

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Termos de Uso

Termos de Uso

​​​​​​​​​​​​​​A navegação e consulta pública deste site se sujeita aos Termos e Condições abaixo:

​Garantias, responsabilidades e danos

1 - A GS1 Brasil não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento.

2 - A GS1 Brasil não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 - Em nenhuma circunstância, a GS1 Brasil, seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de conseqüência, perdas ou despesas oriundos da conexão com este site ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se a GS1 Brasil ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

4 - O provimento adequado de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do site.

5 - A GS1 Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou cujo endereço deste site esteja neles disponível. A GS1 Brasil não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos sites neste item referidos.

6 - Sobre troca de mensagens entre o usuário e a GS1 Brasil através da Internet favor consultar nossa Política de Privacidade.

7 – Quando solicitado será realizado a exclusão definitiva de todos os dados pessoais que tiver fornecido, mediante requerimento, ou término da relação entre as partes, salvo casos de guarda obrigatória de registros previstas em Lei. ​

Confidencialidade das informações do usuário

A GS1 Brasil se reserva o​​ direito de melhorar as funcionalidades deste site em função da análise e consolidação das informações e sugestões colhidas e das oportunidades destas para o conjunto de usuários do site.

Mais informações sobre o uso das​​ informações coletadas neste site, favor consultar nossa Política de Privac​idade.​​​

Utilização das informações, dos instrumentos e dos materiais

As informações, instrumentos e os meios utilizados para interagir com os usuários das páginas desse site estão sujeitos a alterações sem prévios aviso ou autorização. As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente com propósito informativo. A GS1 Brasil não se responsabiliza por eventuais imprecisõe​s ou omissões, nem por problemas de transmissão de dados que gerem interrupção, atraso, cessação da transmissão ou por outra falha não explicitamente citada aqui, bem como não se responsabiliza por decisões tomadas com base nessas informações. O desempenho histórico de uma aplicação não é garantia de desempenho futuro.

Direitos de autor e propriedade intelectual

​Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das p​áginas desse site, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem a GS1 Brasil ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.​

Nota

​​Tendo acessado este site e quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar a navegação ou consulta pública das páginas deste site na eventualidade de não concordar com todo​s os Termos e Condições supra.​