Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksNUTBiscoitos

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Conteúdo > Cases > NUTBiscoitos

NUTBiscoitos

A NUT começou sua história em 1999, produzindo deliciosas receitas de família de saborosos biscoitos, vindas originalmente da Itália. A produção no início era totalmente artesanal, trazendo um carinho especial em cada etapa dos processos.


Com o grande crescimento ao longo desses 19 anos, a NUT hoje já conta com uma grande equipe de colaboradores, mas sem nunca perder aquela pitada artesanal e familiar que dá o sabor especial e característico aos nossos produtos.

A NUT atende todo o Brasil e comercializa seus produtos para cafeterias, supermercados, casas de produtos importados, empórios, buffets, hotéis, empresas de alimentação industrial e restaurantes. 

Confira abaixo a notícia do case da NUTBiscoitos, premiada do Prêmio Automação 2019: https://noticias.gs1br.org/codigo-de-barras-gs1-apoia-expansao-da-nut-biscoitos/

 



Aplicação

  • Identificação de produtos com GTIN-13.
  • Utilização do suporte de dados EAN-13 p/ venda em varejo.
  • Utilização do CNP como ferramenta para gerar o GTIN para os produtos e como plataforma de gerenciamento de dados.
  • Implementação do GTIN-14 + ITF-14 em andamento.

Pontos de Destaque

A utilização dos Padrões GS1 habilitou a Nut Biscoitos a atender o principal cliente deles (Grupo Pão de Açúcar). O fechamento de contrato com o GPA é considerado por eles o principal responsável pela empresa existir até hoje. 

Benefícios

Somente no 1º mês utilizando os Padrões GS1, a empresa registrou um aumento de 100% na quantidade de produção semanal, saltando de 100kg para 200kg/semana. 
Ao final do 1º ano a produção atingiu 100kg/dia. 
Hoje, a produção é de aproximadamente 4 tonelada/mês.