Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksAliancas-Estrategicas

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Educação e Eventos > Alianças e Parcerias Estratégicas

Alianças e Parcerias Estratégicas

​​​​​​A GS1 Brasil trabalha com parcerias educacionais para promover e desenvolver a troca de experiências, conhecimentos, cursos, assessoria e desenvolvimento de projetos de interesse mútuo entre as partes sem aportes de valores por parte de nenhuma das organizações.

Nesse novo mundo que estamos vivendo é importante expandir vantagens aos nossos alunos e associados. Trabalhamos diariamente para atender às necessidades dos associados nos transformando para nos adaptar a esse novo ambiente.

A GS1 Brasil coloca associados e parceiros em primeiro lugar, com um histórico comprovado de parcerias confiáveis.

Conheça nossos parceiros estratégicos


​​
GS1 DataBar  

SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

Saiba m​ais

 


MAUÁ

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT, fundado em 11 de dezembro de 1961, é uma entidade de direito privado - associação sem fins lucrativos - de utilidade pública, dedicada ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à formação de recursos humanos altamente qualificados que contribuam para o desenvolvimento do País. 

Saiba mais
Poli USP

Funda​da em 1893, a Poli oferece 17 cursos de graduação, e possui o maior centro de pós-graduação do país na área de engenharia. Também se destaca na realização de pesquisas científicas e tecnológicas, com as quais contribui para o progresso social e econômico do Brasil e para a modernização, competitividade e qualidade dos produtos e processos das empresas.

Saiba mais


 ​
​​​​​