Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksinauguracao

Solicitar código de barras
Compartilhe:
29/05/2014

Inauguração

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Mauro Borges, visitou nesta quinta-feira a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, em São Paulo, para inaugurar o Centro de Inovação e Tecnologia.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, no LinkedIn e no ​Twitter.
 
Criado para ser um espaço de exposição e soluções inovadoras em automação, o Centro de Inovação e Tecnologia proporciona ex​periência interativa e é inspirado no Knowledge Center, da Alemanha. Seu objetivo é auxiliar as empresas brasileiras a escolherem as melhores soluções para seus projetos de automação da cadeia de abastecimento, que envolve fabricantes, distribuidores e varejo.
 
O ministro esteve acompanhado de Rubens Gama, embaixador e chefe de gabinete do MDIC; Nelson Akio Fujimoto, secretário de Inovação do MDIC; e Humberto Luiz Ribeiro, secretário de Comércio e Serviços do MDIC.
 
A comitiva foi recebida pelo presidente da entidade, João Carlos de Oliveira, e da CEO, Virginia Villaescusa Vaamonde. Várias marcas de equipamentos da mais alta tecnologia patrocinam o espaço. O beneficiado é o consumidor, que terá uma experiência de compra muito mais segura daqui para frente.
 
Para mais informações, acesse o site do ​CIT.​