Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksSustentabilidade

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Sobre a GS1 > Institucional 2 > Sustentabilidade

Sustentabilidade

Promovendo transformação em iniciativas sustentáveis com uso dos Padrões GS1


As iniciativas socioambientais sempre estiveram na pauta da GS1 Brasil. Em 2015, lançamos o Programa Sustentabilidade em Código que conecta as várias atividades já existentes em sustentabilidade integrando-o ao centro da atuação da GS1 - a automação. Além disso, o programa tem como objetivo disseminar a importância do desenvolvimento sustentável como o caminho ideal para as próximas gerações.

Em 2017, elaboramos uma proposta de valor baseada nos 3 principais pilares da sustentabilidade (social, ambiental e econômico): "Realizar e apoiar, de forma colaborativa e por meio dos padrões GS1, iniciativas escaláveis que visem beneficiar a sociedade nos 3 principais aspectos da sustentabilidade".

Em 2017, elaboramos uma proposta de valor baseada nos 3 principais pilares da sustentabilidade (social, ambiental e econômico): 

"Realizar e apoiar, de forma colaborativa e por meio dos padrões GS1, iniciativas escaláveis que visem beneficiar a sociedade nos 3 principais aspectos da sustentabilidade" 

Sustentabilidade_ODS.png
ODS2.jpgODS3.jpgODS3.jpgODS5.pngODS6.pngODS8.jpgODS9.jpgODS11.pngODS 12.jpgODS 13.jpgODS 14.pngODS 15.jpgODS 16.pngODS 17.jpg


Nossa proposta de valor também atende aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Dentre os 17 ODS, o sistema GS1 contribui para o cumprimento de 14 ODS.  

Governança  

A GS1 Brasil busca constantemente melhorias na qualidade de seus serviços e desenvolvimento da sua gestão, alinhados com as melhores práticas no mercado nacional e internacional contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do país.  

Conheça as principais iniciativas.