Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksQR-Code-Padrão-GS1

Solicitar código de barras

 O que já era bom, agora está ainda melhor! O código de barras que você já conhece evoluiu para sua melhor versão: o QR Code Padrão GS1.

O QR Code Padrão GS1 representa uma verdadeira revolução tecnológica, oferecendo inúmeros benefícios e oportunidades para o varejo, a indústria e os provedores de solução.
 
Com ele, você obtém maior agilidade, reduz desperdícios e aumenta seus lucros. Além disso, o QR Code Padrão GS1 promove mais transparência e integração em toda cadeia de suprimentos, garantindo a rastreabilidade, práticas mais sustentáveis e soluções inovadoras para os mais diferentes desafios operacionais.

 Confira aqui algumas das vantagens que a aplicação do QR Code Padrão GS1 oferece:

  • Bloqueio de produtos expirados ou recolhidos, garantindo maior segurança e 
controle operacional.
  • Agilidade no checkout no ponto de venda.
  • Melhoria da gestão de estoque.
  • Engajamento direto com o consumidor.
  • Informações adicionais de produto (rótulo estendido).
  • Rastreabilidade e integração de toda a cadeia de suprimentos.
  • Ações específicas de marketing, sustentabilidade e acessibilidade.

 No Varejo, a evolução está aqui!

Agora, com o QR Code Padrão GS1, você, varejista, pode oferecer uma experiência completamente transformadora para seus clientes, com um impacto direto em suas vendas.

 Na Indústria, informações adicionais e muito mais!

Seu produto identificado desde a origem e integrado de forma abrangente em toda a cadeia de suprimentos, levando muito mais informação e segurança para o seu consumidor.

 Oportunidades para Provedores de Solução


QR Code Padrão GS1 oferece uma revolução.
Interoperabilidade é a chave para infinitas possibilidades!

 Participe desta transformação

Junte-se às empresas comprometidas em desenvolver e aplicar soluções baseadas em Padrões de identificação para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

 O que é o QR Code Padrão GS1?

Como o próprio nome sugere, o QR Code Padrão GS1 é um código bidimensional capaz de armazenar muito mais informações que o código de barras linear, como data de validade, número de lote, origem e até instruções de uso com acesso imediato a um conteúdo online.

 Vamos comparar?

O código de barras possui apenas 13 dígitos.

 Editor de Conteúdo ‭[1]‬

O QR Code Padrão GS1 pode conter milhares de dígitos.

Impressionante, não é? Essa diferença permite fornecer uma quantidade muito maior de informações em um espaço bem menor na embalagem. ESSA É A VERDADEIRA DEFINIÇÃO DE “MAIS POR MENOS”.
 
Estamos testemunhando uma verdadeira revolução tecnológica que traz uma série de benefícios e oportunidades de inovação para todos os setores.
 
O QR Code Padrão GS1 facilita a conexão direta entre os donos de marcas e seus consumidores, proporcionando uma compreensão mais profunda da jornada do produto, desde a produção até o consumidor final.
 
Essa iniciativa garante o acesso a informações adicionais dos produtos, além de enriquecer a experiência de compra do consumidor no ponto de venda, tornando-a mais ampla e personalizada.

Esteja à frente desta transformação!

O QR Code Padrão GS1 traz modernidade, segurança e confiabilidade tanto para o processo de produção quanto para a experiência de compra do consumidor.

 Este é o momento de aproveitar inúmeras oportunidades!

Faça parte do grupo de empresas que estão na vanguarda da inovação, desenvolvendo soluções que estão moldando o futuro da indústria e do varejo. Quer saber como implementar o QR Code Padrão GS1 nos seus produtos?

 Por que considerar a mudança para o QR Code Padrão GS1?

Os códigos de barras lineares têm limitações de capacidade de dados que não atendem todas as exigências atuais. Com o aumento das normas regulatórias, torna-se necessário utilizar diversos símbolos e códigos, deixando as embalagens poluídas e desorganizadas.
 
Além disso, certos tipos de informações precisam estar facilmente disponíveis, atendendo a públicos específicos. A aplicação do QR Code Padrão GS1 é uma ferramenta essencial para que os dados de produtos estejam acessíveis a todos os consumidores, independentemente de suas necessidades, demonstrando um verdadeiro avanço em termos de inclusão e experiência no ponto de venda. Um só padrão, infinitas possibilidades! Mais transparência e acesso a informações.

 Para você, varejista, que valoriza o controle do seu negócio e dos produtos que circulam nele, temos uma ótima notícia.

A evolução chegou! Com o QR Code Padrão GS1, sua gestão será mais eficiente, ágil e econômica, evitando desperdícios e garantindo maior lucratividade.

O varejo está passando por um período de grandes transformações!

O QR Code Padrão GS1 representa INFINITAS POSSIBILIDADES para seus negócios hoje e no futuro. A experiência dos consumidores será completamente transformada, impactando diretamente suas vendas.

É aqui que o qr code padrão gs1 ganha destaque.

Com a implementação desse novo código, você poderá obter inúmeras vantagens, como:

  • Oferecer informações adicionais dos produtos;
  • Aprimorar a gestão de estoque;
  • Facilitar a integração entre fabricantes e distribuidores;
  • Promover a rastreabilidade dos produtos;
  • Controlar a data de validade;
  • Propiciar mais agilidade no checkout.

Para o ponto de venda, isso representa um impacto positivo enorme!

Vamos dar o exemplo de um supermercado.

Atualmente, há um certo controle sobre o estoque e os produtos comercializados na loja. 
No entanto, com o QR Code Padrão GS1, a visibilidade no sistema melhora significativamente, permitindo que o varejista evite perdas e reduza o desperdício de seus produtos.
Com a implementação do QR Code Padrão GS1, será possível identificar de forma mais rápida e precisa quais alimentos estão se aproximando da data de validade. Isso abrirá caminho para a criação de estratégias eficazes para evitar perdas, como a realização de promoções especiais ou a utilização desses produtos na produção de itens com maior durabilidade.

Quais dados adicionais estarão disponíveis no ponto de venda?