Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksComo-os-múltiplos-códigos-em-embalagem-e-os-códigos-2D-com-mais-capacidade-de-leitura-de-dados-impactarão-o-processo-de-che

Solicitar código de barras

Como os múltiplos códigos em embalagem e os códigos 2D com mais capacidade de leitura de dados impactarão o processo de checkout?

Evidências iniciais de pilotos e implementações de códigos de barras 2D em PDVs mostraram que a leitura de códigos de barras 2D é tão direta, eficiente e rápida quanto a leitura de códigos de barras EAN/UPC – 1D. Por meio do programa Global 2D, testes mais completos serão conduzidos para garantir uma visão mais ampla sobre questões técnicas/de desempenho como esta. Esses testes responderão a muitas das perguntas mais comuns que nossa comunidade tem sobre o desempenho e as expectativas da tecnologia de leitura, como:​

·         Qual a velocidade com que os diferentes códigos de barras poderão ser lidos com precisão?

·         Como os dados codificados (quantidade, tipo) afetam a velocidade e a precisão da leitura?

·         Se houver múltiplos códigos de barras em uma embalagem (como um EAN/UPC e um QR Code), como os sistemas de leitura encontram as informações certas de que precisam?

·         Como os códigos de barras devem ser posicionados para obter resultados de leitura otimizados?

·         Como o número de configurações de leitura de código de barras (decodificadores ativados em um mecanismo de leitura) afetam o desempenho de leitura?